Saga Lúmens

slide2Saga Lúmens é uma série criada pelo escritor Tiago Leão que narra as aventura de um trio de adolescentes que são levados para uma terra distante chamada Lúmens. Milo, Bernardo e Luísa enfrentam muitas aventuras e emoções entre elfos e lobos, para defender as poderosas Pedras da Lua.

Livro Um – A fabulosa terra de Lúmens, Chiado Editora, (2014)

imagem

Quando um velho guardião é assassinado, e as poderosas Pedras da Lua desaparecem misteriosamente, o caos se instaura na distante Lúmens.
Inesperadamente então, um trio de estudantes comuns se descobre os novos Guardiões; incumbidos não somente de encontrar as Pedras desaparecidas, mas também impedir o enigmático Senhor das Máscaras de libertar todas as criaturas da noite, há séculos aprisionadas. E agora que a lendária Comissão do Astro conta com a ajuda de três garotos para vencer a guerra, muita coisa pode acontecer! Prenda o fôlego, e mergulhe nessa vertiginosa viagem, acompanhando Milo, Bernardo e Luisa nessa aventura. Afinal, existem muitos lugares fantásticos, mas nenhum é como Lúmens!

Leia o 1º capítulo!

Compre aqui!

Livro Dois – Escarlate, Letramento, (2017).

capa

À medida que a guerra se alastra por aldeias e reinos misteriosos, a Terra de Lúmens se divide entre criaturas mágicas e sombrias. O nefasto Senhor das Máscaras aumenta sua influência, e seus servos crescem em número e poder, enquanto a vitória da Comissão do Astro depende dos Guardiões das Pedras da Lua. No entanto, Bernardo e Luísa precisam conciliar sua missão com a dolorosa perda, após a queda de seu amigo Milo, e, com a iminente guerra que se aproxima, o menor sinal de fraqueza pode ser fatal. O quarto período lunar está cada vez mais próximo, a última Pedra da Lua continua desaparecida e os Guardiões temem que as rochas lunares estejam prestes a desaparecer para sempre. Entre lobos, elfos e dragões, a Grande Guerra toma forma, ameaçando Lúmens e a antiga paz entre os dois mundos.

A Saga Lúmens contará com quatro livros.

Curta no Facebook!

 

Anúncios